Veja como ativar pop-ups com imagens e links que aparecem no centro do seu web site a cada visita. Os pop-ups são invasivos, ou seja, ocultam o conteúdo abaixo dele até que ele seja fechado ou receba um clique que direciona para o link definido.
1. Acesse o painel da HotelariaWeb com seu login e senha, e em seguida clique no Menu “Gatilhos Mentais” e “Popup na Tela”.
2. Abrirá uma página onde você irá inicialmente escolher a Imagem do pop-up (também chamado de banner). Ela pode ser quadrada ou retangular, de dimensões aproximadas de 500 px x 500 px.
3. Após selecionada a imagem, preencha o campo “Link para o Popup” com o direcionamento que você desejar, por exemplo:
- Link para um pacote ou promoção
- Link para contato pelo WhatsApp, que será: seusite.com.br/whatsapp
- Link para o motor de reservas ou formulário de reservas, que será: seusite.com.br/booking
- Link para um artigo do blog, etc.
4. E clique no quadrinho para “Ativar Popup” acima do campo do link. Clique em Salvar.
Pronto! O pop-up aparecerá no seu web site a cada visita e clicando na imagem o visitante será redirecionado para a página definida.